segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

To à beira de um colapso nervoso, é sério.
To quase comprando uma chave de roda pra colocar no banco de trás do meu carro pra calar a boca de qualquer maldito que encostar no meu carro.
To quase enfiando a minha mão pela boca de um monte de gente pra pegar as suas gargantas com a minha mão esquerda.
To pra arrancar as bolas do próximo desgraçado que me sacanear.
To pra arrancar a pele e comer nacos crus da próxima vadia que passar na minha frente.
To pra te dar um recado tem muito tempo,




Enfia o dedo no cu e rasga, porra.

3 comentários:

Comentador Fiel disse...

Ahhhhh...

a gentileza costumaz.

Faça isso mesmo, tem mais é que se fuder esse povo mesmo.

John, O Lobo disse...

HAuhauhuhua

Isso aí, é tudo puta e viado.

Daniel Seixas disse...

Também te amo.