domingo, 5 de outubro de 2008

Conversas de Domingo

Na casa da minha avó. Ela não aceita que eu queira (ou pelo menos queria) ser jornalista. Problema é dela, eu faço o que quero oras.
Eu já pensei em seguir várias carreiras como Educação Física até Gastronomia.
Meu primo C.H. (que é gago) não tem idéia do que prestar o vestibular e então começa a polêmica na cozinha.
Tio: E aí cabeção, vai prestar o vestibular pra quê?
H.: Aa-ainda não sei.
Tio: Tu é burro hein muleque.
H.: Eu q-quero ser fo-fonoaudiólogo (Ele disse de brinks).
Todo mundo: HAHAHAHAHAHA
Eu: Se o rique for fonoaudiólogo eu sou psicóloga, imagina só como eu ia atender a paciente.
Minha mãe: Você ia falir feiosa.
Eu: "Doutora, ele me traiu!"
"Ah minha filha, larga esse viado, filho de uma rameira, arrombado, e cata outro ué, cadê a dificuldade?"
"Mas eu o amo!"
"Foda-se, você quer levar chifre pelo resto da vida? Sua corna mansa, te situa! Mongolzona. Váá ser burra assim lá longe."

É, como psicóloga eu sou uma boa fotografa.
Fica de boa aí vózinha.
Makes me wonder - Maroon 5

3 comentários:

Daniel Seixas disse...

Eu quero fazer engenharia e depois virar diplomata. Meu pai disse pra eu fazer letras. ¬¬
Mas a verdade é que eu nem sei o que quero fazer da vida.

Comentador Fiel disse...

MAs que cabelo mais cuti cuti.

Polly Ana disse...

Já passei pra geologia, graduei em Letras, quis mudar pra Química e hj faço Direito e mestrado em Literatura... A vida é muito estranha! Tb quero ser diplomata!!!

Mas a confusão sempre faz parte do processo!