quinta-feira, 12 de junho de 2008

Maldito seja esse tal de Dia dos Namorados. Dia em que casais trocam presentes e olham torto às pessoas que não tem um par. Hoje eu fui almoçar sozinha num restaurante de Fast food perto de casa e imagina que ironia, vários casais saíram pra almoçar na mesma merda de restaurante. E é lógico que fui publico das demonstrações de afeto, sorrisos bobos, beijinhos, mão aqui e mão ali. Além de ser alvo de olhares que estranhavam a minha falta de companhia, olhares com dó e desprezo. Eu não preciso de um namorado para ser feliz, FATO! Se precisasse, estaria com aquele ex grudento, ciumento e louco ou então com aquele que disse que havia se apaixonado loucamente por mim desde a nossa primeira vez juntos. Qual o motivo da comemoração? Por que não existe o Dia do Solteiro? Sem falar que nós solteiros não devemos explicação à ninguém, ciúme é um sentimento distante, não existe ninguém acorrentado ao seu calcanhar, compromisso não existe, a preocupação com um belo par de chifres é apenas uma piada (ah, vai me dizer que você nunca teve medo de traição?) e você não é obrigado a ter que ouvir os problemas de outras pessoas.
Poucos casais se dão ao luxo de confiar "na sua metade". Agora meu amigo, imagine você que ama a sua liberdade, que não troca um barzinho com os amigos por nada nesse mundo, você que começa a sair a partir de Quarta-feira e só para no Domingo tendo que ficar em casa porque a sua(seu) namorada(o) enlouquece se você colocar o pé fora de casa. Não duraria né! Além de ser insuportável cá pra nós.

3 comentários:

Unknown disse...

Cara, todo mundo vai precisar de um namorado um dia. E essa sua revolta ai é poque nesse momento você tá sem nenhum, nem todo mundo é igual.As vezes vale a pena ficar sozinho, as vezes vale a pena investir e namorar!
é o que eu te digo, ninguém aguenta vida de solteiro por muito tempo..a tendencia das pessoas é namorar ¬¬'

Daniel Seixas disse...

Por isso prefiri não sair nos dias dos namorados. 8D
Eu tô até afim de namorar mas quero alguém diferente. Não tenho visto ninguém assim ultimamente.

Comentador Fiel disse...

namorar e gerar prole fértil, o sentido da vida...

ps: Morfina me lembro o caso de uma paciente minha que tem anemia falciforme, tem muito sangue na morfina dela.