terça-feira, 3 de junho de 2008

Morfina

Porque esse sentimento insiste em voltar, sem deixar certeza nenhuma do que eu quero ou preciso. Quando se sente algo por alguém torna-se consequência o sofrimento? A vida é muito relativa e cada caso é um caso, mas eu nunca passei por um sentimento que não me fizesse sofrer horrores.


Ultimamente, desde que o conheci, me sinto anestesiada, dormindo em um sono tão profundo, que por mais que eu esteja ciente disso não consigo acordar.

Não é amor, não é tão forte, mas me deixou irracional. Passo maior parte do tempo fora do meu corpo, em lugar nenhum. Quero falar com ele, quero não ter raiva dele, quero que ele me trate bem, quero esquecer que já tive algo com ele. Só quero viver a minha vida, e se ele quiser, talvez tenha um espaço insignificante pra ele aqui.
Tantos "quero" me tornam insuportável, não nasci para viver acorrentada à duvida e incerteza, derreto. Às vezes me dá vontade de rasgar a roupa, a pele e sair correndo sem rumo. Me sinto suja.

Meu estado é catatônico, é grave. Preciso acordar, voltar a respirar ou sei lá, levantar a cabeça, e deixá-lo lá sozinho, como tantas vezes ele me deixou.

Dig - Incubus

2 comentários:

bel disse...

que belo texto... quase chorei... talvez seja a fossa.

Bruna Pereira disse...

É, talvez seja hora de deixar ele ir embora mesmo...
E se ele voltar um dia é porque valeu a pena todo esse sofrimento amiga =/