segunda-feira, 21 de julho de 2008

Susto


Existem duas pessoas que despertam algum sentimento em mim. Tenho boas e péssimas lembranças deles.
Sabe quando coisas acontecem do nada, surpresas que você prefere que não aconteçam, pois é, hoje eu tive uma surpresa. Eu encontrei um deles na rua, e fazia algum tempo que eu não o via apesar de termos estudado no mesmo colégio e estamos na mesma faculdade.
Ainda lembro de como era bom chegar no colégio, sentar na cadeira ao lado da janela e esperar que ele fosse ate lá sentar atrás da minha cadeira, estávamos sempre juntos durante as aulas e às vezes nos intervalos também. Lembro também dos professores que sempre chamavam a nossa atenção e nos tiravam de sala de vez em quando, jogávamos Poker apostado e ele me perguntava como eu ganhava tanto e eu sempre dizia que ele que jogava mal,cantadas baratas e quando faltávamos aula e o inspetor nos pegava andando pelos corredores, das caronas que ele me dava.
Ele me viu de longe e eu o vi atravessando a rua, ele piscou o olho e eu sorri, achei que ele fosse entrar no carro e ir embora, mas ele parou e esperou que eu chegasse perto. Tentei manter a calma e fui falar com ele.
Tirei os fones de ouvido e ele me deu um abraço derrepente. Além do "oi, tudo bem?" e sempre as mesmas repostas ele me perguntou se eu continuaria no Iesb, disse que sim, ele disse que talvez mudaria o turno para a noite, eu falei que também queria e que só me faltava o carro e que a prova é quarta-feira, ele percebeu a minha aflição e perguntou se eu sei dirigir, claro que sei. Queria sair dali correndo, queria perguntar se ele ainda me queria, queria naquele momento o Ar das montanhas.
A nossa conversa durou poucos minutos, e de alguma forma nós dois esperávamos ouvir algo a mais do que isso, dava para ver que ele queria dizer e queria ouvir algo e com certeza eu não consegui esconder isso também. O que ele queria ouvir para mim é um mistério, mas não é segredo o que eu queria que ele me falasse.
Saí dessa situação meio balançada.
Ainda me perco naqueles olhos puxados.

"Quando o coração sofre pelo que foi perdido, o espírito se alegra pelo que ficou."

Epigrama Sufi

Somewhere only we know - Keane

8 comentários:

Daniel Seixas disse...

Passei por algo parecido recentemente. =/
Sux a lot!

Unknown disse...

Olhos puxados são a perdição, eu ainda me perco naquele tsuru toda vez que vejo as fotos...sad.

Comentador Fiel disse...

Ownnnnnnn

Pega ele mulher!

John, O Lobo disse...

Esse passado, sempre vindo à tona!
Tem horas que eu queria me beber água do rio Lethe e esquecer tudo o que passou.
Mas tem outras que eu gosto de cutucar as feridas =P
É divertido.

Fabi disse...

bom eu ja peguei ele gustavo!
auhuahua =/
Rio Lethe???
nao gosto de cutucar as ferias, mas adoro lembrar dos bons momentos

Comentador Fiel disse...

como se cutuca as férias?

Unknown disse...

feridas ¬¬'

V. disse...

morro de medo de encontrar alguém que eu já gostei na rua. MEDO.