terça-feira, 1 de julho de 2008

Febre


A alegria dos meus últimos dias tem sido imaginar em como vai ser o show do trio de ingleses Muse. Alegria súbita tomou conta de mim quando soube que os Cavaleiros de Cydonia (vide clipe) viriam tocar aqui em Brasília. Tão perto de mim!
Poucas pessoas conhecem ou gostam da banda, quem vai comigo para o show?? Droga!
E pode ter certeza que com o meu azar eu não vou conseguir chegar perto deles.

Top 10 das músicas do Muse:

1. Feeling good
2. Supermassive black hole
3. Can't take my eyes off you
4. Map of the problematique
5. Hysteria
6.
Knights de Cydonia
7. Soldier's poem
8. Starlight
9. Time is running out
10.
Thoughts of a dying atheist

Certo dia no mêtro um cara (que eu nunca soube o nome) me falou que tocava Stockholm Syndrome quase que ele me ganha! hahahaha
Cada dia que passa eu fico mais ansiosa, dia 02 tem que chegar logo.

Feeling good - Muse

17 comentários:

Fabi disse...

O post mais inutil da minha vida.

Daniel Seixas disse...

Eu toco Stockholm Syndrome e todas as musicas do top 10.
t0 r0x?

John, O Lobo disse...

Po, eu acho Muse muito fera, mas gosto mais do estilo de The Kooks.

Mas estarei lá no camarote pra vê-los Hauauha


Nem li o livro, aprendi isso num filme chamado "as mil e uma noites ;P

**Opa, já descobri uma música nova pra aprender a tocar
Hahahah

Fabi disse...

Ta rox sim Daniel ¬¬' hauahuahuah

Vocês estão muito engraçadinhos viu cocotos. hahahah :D

Daniel Seixas disse...

-Já perdeu, John!
Eu já sei tocar todas. Até você aprender...

-Engraçadinho? Internet is serious business!

Comentador Fiel disse...

e pensar que você não sabia o que era estar rox até o scrap chat no perfil da Bru...

John, O Lobo disse...

Rox é um monstro do Magic.

Mas eu vou estar no show com o broto e vc não >P

Internet is serious business! Aqui se dividem os homens dos garotos.

HAUHAUHUAH

Fabi disse...

por falar na Bru quem vai na festa la no sabado?
Magic é coisa de nerd que ouve metal e usa allstar todo preto de cano longo. hahahah tiray!
gustavo tb é cultura cara! sem ele eu não saberia o que é "to rox" auhauhauh

Comentador Fiel disse...

já tô lá!

só falta saber aonde...

ps: pitacos auehhuahehauheuhauhehua

Daniel Seixas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Daniel Seixas disse...

"Mas eu vou estar no show com o broto e vc não >P"

-Quem disse que não?

"Magic é coisa de nerd que ouve metal e usa allstar todo preto de cano longo. hahahah tiray!"
- hahahahaha. Te tirou, champz!

Comentador Fiel disse...

me tirou também...Eu tenho uma pasta cheia de cartas de Magic e um deck que valia MUITO dinheiro antes da regra dos lendários...

eu sou pagodeiro e gosto de música latina, acho all star desconfortável pacas...

a única coisa que você acertou é que eu já tive cabelão, mas por causa do ballet.

shorey osseanuz

Comentador Fiel disse...

aliás, nem o cabelão ehuahuehuahuehuhuaehueahuaehu

John, O Lobo disse...

Como generalização foi muito bem feito =P

Mas eu não curto metal, me visto pouco de preto e meu allstar é vermelho 8)

Gustavo, mas vc teve um cabelão indie super fashion.

Fabi disse...

ue Daniel, vem para em BSB pra assistir o show?hauauhaha
Gustavo vc já fez ballet? oO eu tb!!!hauahuahuha ate apresentei no teatro nacional! cof cof...
Mas John a generalização ficou perfeita! haha vc vai pra festa??
gelerë vamos beber! comemorar a injustiça da vida =\

Unknown disse...

Isso tá parecendo um scrapbook...só isso que eu tenho pra dizer, tô aprendendo a ser seca e direta com o Gustavo e o House.

John, O Lobo disse...

Festa??
Hauhauha, cito cazuza:
"Não me convidaram pra essa festa"
O adjetivo eu deixo de lado.