terça-feira, 16 de dezembro de 2008

º

Relações, ah... As relações interpessoais são tão complicadas e com certeza você já pensou em algum ponto da sua vida que as pessoas seriam mais fáceis de lidar se todos fossem como você. Se as pessoas fossem menos egoístas, egocêntricas, preconceituosas e ciumentas.

Existem alguns idiotas que se sacrificam, as vezes até demais pelos outros. Essas, são pessoas que valorizam a amizade e fazem o máximo possível para mantê-la sempre.


E como a vida tem pontos altos e baixos, nos baixos, às vezes você percebe coisas que talvez não existem, ou que sempre estiveram na sua frente, e para você perceber a vida teve que lhe esfregar isso na cara.


Pois é, eu como boa idiota nunca fiz questão de assimilar isso, mas agora fui forçada a entender que nós somos descartáveis. Sim, descartáveis. É meu caro, você que acha que sua amizade de anos nunca pode ser abalada, está redondamente enganado, aquele seu amigo a quem você confia tantos segredos ou até mesmo aquele que ganhou a sua confiança à pouco tempo mas mesmo assim é um puta amigo, amizades que pareciam sólidas como rocha podem se desfazer. Como? Titia explica.


Você é um cara (ou uma garota) legal, engraçado, metido a alternativo, inteligente, confiável e divertido e tem seus amigos. Mas é claro que o círculo de amizades sempre se renova, pessoas vão e vem. Em algum momento aparece alguém muuuito mais legal, engraçado, alternativo de verdade, cult, bonito, divertido, fala muito mais putarias do que você, mais puta ou pura (no caso nas meninas), mais pegador ou galante (nos caso dos meninos) enfim, uma pessoa muito mais foda do que você. Tem qualidades que chamam a atenção do seu amigo e ali nasce mais uma amizade entre o supercool e o seu amigo.


O tempo passa e quando você percebe o supercool e o seu (no momento ex-) melhor amigo são melhores amigos e você? Ah, você é segundo plano, é o step agora, de alguma forma isso aconteceu. E os seus finais de semana que costumavam ser sempre ocupados para sair com os outros agora são vazios, você fica em casa se acabando em reprises de seriados, programas humorísticos, MSN, pizza, chocolate, depressão pós-parto (briinks), Beatles, Radiohead, Placebo e Pink Floyd.


E a maldita Lei de Murphy ainda te ajuda a cavar quando você está no fundo do poço, ninguém te chama pra sair.Se você tiver sorte alguém do MSN pode se tronar seu amigo, e assim começar o ciclo de novo, mas se você for um azarado o seu antigo amigo pode chamar o seu novo amigo pra sair acabando assim até com o seu sagrado MSN de sábado a noite. Ou pior, além disso o seu novo amigo pode gostar de você.


Então se você se encontra nessa situação decadente de ter que pedir atenção aos outros e chorar litros ouvindo Hey Jude, Creep, Special Needs, Mother, The great gig in he sky e dançar em cima da sua cama. Eu tenho duas coisas a dizer.


1. Conforme-se, pode ser que tudo volte ao normal e era tudo uma fase ruim e carência sua.
2. Te fode nerdão, ninguém mandou não ser tudo-de-bom.



Ps: Juro que não foi a intenção fazer um post drama, odeio drama.
Ps²: Post super embaraçoso, porém libertador.



"A escolha entre a solidão certa ou a possibilidade de solidão"
Um cara ai do meu msn.

Country Girl - Primal Scream

5 comentários:

John, O Lobo disse...

Difícil comentar, na verdade não acho que isso aconteça muito entre garotos... sei lá.

Ou acontece e eu nem vejo. Não sei, não sou bom com essas coisas de amizade.

Comentador Fiel disse...

"Te fode nerdão, ninguém mandou não ser tudo-de-bom"

auehhuahuaehuhuuhahuehuaehueahu

Acontece sim John, e você como nerd pelo menos uma vez na vida já passou por essa situação em que o super-popular consegue algo que você em anos de dedicação não conseguiu.

Comentador Fiel disse...

já ia me esquecendo, Você é o John?!?!?!??!?

ps: até te chamaria pra sair, mas você nunca aceita.

Daniel Seixas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Daniel Seixas disse...

Sou duro em relação a amizade. Pra eu dizer ser meu amigo, tem que ser muuuuito amigo. Antes disso são colegas ou colegas mais próximos.
Isso não quer dizer que não faça diferença para mim quando um colega deixa de manter contato mais frequente. É sux de qualquer maneira.
Mas eu sempre fui de passar os sábados assim mesmo...

Ps: Tirando o chorar ouvindo música e o dançar na cama.