sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Veneno

E que grandes merda eu ter reprovado em uma matéria por sua causa. Ficar em casa deitada me parecia uma opção melhor do que ir pra aula e ficar calada e com aquela imensa vontade de falar. Estava a ponto de explodir, não tinha mais vontade de sair nem do meu próprio quarto.
Foram tempos difíceis, e quase ninguém se deu ao trabalho de olhar nos meus olhos e perguntar se eu me sentia bem. Uma, apenas uma pessoa estava sempre disposta a meu ouvir ou me dar um abraço quando eu mais precisei, e essa pessoa não foi você.

Enquanto eu me afogava nos meus próprios sentimentos, você estava se divertindo, e nem lembrava que eu existia, foi um erro esperar tanto de você. E que por um lado quando você me tratava mal e tinha suas crises de bipolaridade e eu era o seu único alvo, do outro ele estava sempre a suportar todos meus surtos com um sorriso nos lábios.

E quando você me disse que gostava dele eu sempre dei uma força, imaginei os dois como um casal e me parecia que ia mesmo rolar. É, eu torci por vocês.

Mas você me fez tanto mal, e eu cheguei ao ponto de te pedir atenção. E eu não me arrependendo, porque depois disso você sentiu o peso do seu egoísmo e eu vi você segurar o choro na minha frente, me senti mais leve depois de ver seus olhos marejados. Mas prometi a mim mesma nunca mais fazer isso de novo.

Você sempre teve tudo de liberdade à amigos, mas eu tenho aquilo que você mais deseja. Eu tenho a ele, mesmo que por respeito eu não deixo que ele tenha um pingo de esperança, eu vejo como você é estupidamente infeliz por causa disso eu me sinto bem melhor.

A culpa não é minha, eu tenho essa coisa de roubar sem querer aquilo que a pessoa mais deseja, mas dessa vez meu bem, eu não dou a mínima.
HAHAHAHAHA!

I had too much to dream - The electric prunes

3 comentários:

Unknown disse...

Que post venenosoooooooooooooo, limpa ai no cantinho da boca ahuaha.
Preciso te ver.
=*

Comentador Fiel disse...

Nooooooooooooofaaaaa

Só falta 8ma tatuagem na bunda pra completar a rebeldia.

Daniel Seixas disse...

"Nooooooooooooofaaaaa"²

QUE ISSO!!! Totalmente RBD.
Que cruel...
Fiquei com pena mas ri da risada no final do tópico. hihihhi