quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

E se...

Se eu quisesse quem me quer, tudo seria tão mais facil.
Se minhas paixões não fossem todas platônicas.
Se meus sonhos não fossem tão difíceis de alcançar.
Se eu me contentasse com o pouco que tenho.
Se fosse mais realista.
Se não desejasse com cada célula do meu corpo ser livre.
Se eu não fugisse das minhas responsabilidades.
Se eu não quebrasse as regras e a minha cara de vez em quando.
Se eu não odiasse meio mundo.
Se eu não perdesse a linha.
A vida não teria graça nenhuma.
What it takes - Aerosmith

2 comentários:

Comentador Fiel disse...

na minha opinião a vida nunca teve muita graça, então não faria muita diferença.

Mas só por curiosidade, a graça da vida é sofrer?

Daniel Seixas disse...

Pelo tópico parece que sim. risos!

Algumas coisas das listadas podiam ser assim. Não ficaria triste.