sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Votos


Para ler ouvindo isso

Em questão de dias 2008 chegará a seu fim, e eu mal posso esperar para sentir o frescor de dias de esperança e novos ânimos, bem como uma nova consciência e quem sabe um novo jeito de encarar os obstáculos que estarão em meu caminho.

Como de costume nós sempre desejamos a todos "muita felicidade, paz, dinheiro, amor e que nada lhe falte neste novo ano", eu não.

Eu desejo que você tenha problemas, para que você consiga resolvê-los e assim crescer. Desejo que você sinta falta, para que assim aprenda a dar valor. Que você sabia que amor não é tudo na vida, mas que é maravilhoso ter alguém ao seu lado. Que você tenha dinheiro, mas que você saiba que existem coisas na vida que não tem preço (para todas as outras existe Mastercard). Desejo momentos inesquecíveis de dor e de alegria. E que de vez em quando você perca o chão e mesmo assim não desista de lutar para vencer um momento difícil. Que você sinta frio na espinha.E desejo que um belo sorriso adorne o seu rosto na hora certa. Quando menos se esperar pode acontecer um milagre. E que você aproveite cada minuto e experimente novas sensações.


Carpe diem.


Post extremamente clichê mas é do fundo do meu coração de pedra.

2 comentários:

John, O Lobo disse...

SIm, já ouvi isso antes. Mas gostei muito ^^

Que tenha isso tudo ai mesmo. Se for fácil demais fica sem graça =P
No pain, no gain

Comentador Fiel disse...

ainda acho que o sofrimento não é necessário...

enfim, do fundo do coração de pedra, depois da camada pré-sal?