quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Humilhai ao próximo como a ti mesmo


É eu estive mal, não vou negar que machucou muito e que a minha vontade era sumir dali, de tudo, desaparecer e ninguém nunca mais ter notícias de mim. Não sei lidar com situações que fogem do meu controle, pessoas que sentem prazer em rebaixar o próximo.
Não foi legal, tocou na ferida e pessoas que se declaravam minhas amigas riram de mim, palavras. As malditas palavras que te colocam pra baixo, fazem você se sentir uma pilha de lixo, inútil e fedorenta.
Por alguns dias eu fiquei muito triste, não queria sair de casa, ficava deitada na cama chorando, dei muita importância ao que os outros achavam, reforçava meu ponto de vista. Me jogaram num poço e quando eu já estava no fundo eu cavaram um pouco mais.
Nunca havia sido tão humilhada, ele descobriu o meu ponto fraco e me atacou. Afinal me chamar de biscate e vadia não foi o suficiente, sinceramente, não me abalou nem um pouco, achei até divertido como ele se incomodava com a situação, aquilo era um sinal de que ele ainda "gostava" de mim.
Por final eu acabei me sentindo uma deformada como ele havia me descrito, mas se for verdade eu acabei com o coraçãozinho do infeliz. Mas graças aquela que acompanhou o início, meio e fim dessa pseudo-relação agora eu sinto até uma ponta de prazer em pensar que eu posso até ser deformada, parecer o Sloth, mas ele come uma vesga, é o máximo que ele conseguiu até hoje.
Se ele de fato se humilhou por mim eu não sei, só sei que jogar garrafas e humilhações em mim um dia vai ser contrangedor pra ele, ah vai!
Um dia ele vai pagar por isso.

Auf acshe - Franz Ferdinand

5 comentários:

Comentador Fiel disse...

V for Vendetta.

Daniel Seixas disse...

Para comentar esse texto é necessária mais cultura do que possuo, portanto, me restringirei a dizer:
- Legal.

ou:
V for Vendetta²

Grato pela atenção.

Comentador Fiel disse...

quer dizer que meu comentário reflete minha falta de cultura?

=´(

Daniel Seixas disse...

Não. O meu comentario diz que não tenho cultura, então, eu tenho que copiar comentários de gente culta.
Entendeu?

John, O Lobo disse...

Ainda bem que não sou o único que não entendeu!