domingo, 10 de agosto de 2008

Aah, o show

Me perguntaram se eu fui no show do Muse, é claro que eu fui! E quer saber, eu não exagerei quando fiz desse show a razão da minha vida. Foi perfeito, foi lindo, maravilhoso. Foi muito mais do que eu imaginava que seria, superou as minhas expectativas e aumentou a minha admiração pela banda, que agora está entre as minhas 10 bandas preferidas.
Estou viciada e ainda lembro do show em mínimos detalhes, cada acorde modificado ao vivo, as imagens do telão de Led, e de como eles se moviam. Matt Bellamy é perfeito, é lindo com aquela cara de fuinha que só ele tem. Dom Howard não fica pra trás, sou apaixonadinha por ele também, palavras de uma Maria Baqueta. Hahaha
Valeu muito à pena passar por cada aperto, mentir pra minha mãe, convencer a tia e arrumar alguém pra ir com a gente e outras coisinhas mais. Por mim, tinha show do Muse todos os anos. É, foi o melhor show de todos na minha vida pra sempre.

Bônus¹: Fotos que eu mesma tirei.





Bônus²: Introdução de Map of the problematique também gravado por mim.



Ps¹: Fuck me Matt Bellamy.
Ps²: Fuck me Dom Howard.

The small print - Muse é claro.

2 comentários:

Daniel Seixas disse...

Lembra que eu falei que sabia tocar todas as musicas? Pois é... tô aprendendo na bateria também. 8D

Comentador Fiel disse...

dark prince violento na tarefa de conquistar a Fah.