domingo, 17 de agosto de 2008

Loser's queen


Os garotos que me desculpem mas homem nenhum nesse mundo presta. Hoje eu levei um bolo daquele que devia ser o homem da minha vida, aquele que deveria estar ao meu lado nos momentos de fraqueza, nas vitórias, nas decepções, aquele de quem eu gostaria de ter um beijo de boa noite todos os dias, aquele que secaria as minhas lágrimas.
Mas o que acontece é o contrario, ele é a causa das minhas decepções, ele é a minha fraqueza, é por ele que eu derramei litros e mais litros de lágrimas. Não é justo.
Minha mãe diz que a melhor coisa que eu posso fazer na minha vida é esquecê-lo, será?
- E ai, quando você vem me buscar?
- Ah, hoje não dá, eu to aqui em uma chácara depois de Sobradinho, amanhã eu passo aí na sua casa e pego o presente.
- Mas a gente já tinha combinado de sair hoje a noite.
- Pois é Bi, hoje não dá, é uma pena.
- Uma pena é o caralho.
- Cê ficou triste?
- É claro que eu fiquei triste, há quanto tempo eu não te vejo?
- Não fica assim. Eu te amo.
Depois disso eu desliguei, ele não merece a minha atenção.
Sabe, a minha mãe tá certa sim. Eu tentei tanto, no fundo eu sempre quis que desse certo, mas eu cansei de tentar.


Valeu PAI, por me esquecer e me deixar em segundo plano sempre.

Se existe alguém que não me ama, é ele.
Mais uma chance? Não.
É, até hoje eu não entreguei o presente de Dia dos "Pais" pra ele. Alguém quer?
"Baby, seasons change but people don't."
The take over, the break's over - Fall out boy

5 comentários:

Fabi disse...

generalizei de brinks galere.

Daniel Seixas disse...

Tensa a relação pais e filhos. Sempre é.

E outra coisa:
Como assim eu não sou o homem da sua vida?!?!?!

Ps: Eu juro que tentei ser engraçado. Se não foi perdoe-me.

Comentador Fiel disse...

"generalizei de brinks galere."

amarelou né fracote?!?!

ps:ouve esse bafão bee, vossê gosta del porque o gay do gama te dá bolo. Pronto falei!

medite ok!

ps: eu casava com o Daniel se ele me quisesse!

Daniel Seixas disse...

Perdão, cara. Sou hetero.

Unknown disse...

o presente do meu pai tá aqui também nas minhas mãos, é díficil manter uma relação com eles.
A vida deles é ocupada demais pra ter um espaço pra gente, minha sugestão é: se acostume... =/