segunda-feira, 25 de agosto de 2008

7 Lições de direção prática da prof. Rosa

Nome: Rosa
Idade: 41
Tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) há: 20 anos
Tipo: AB
Histórico: Apenas uma multa por não usar o cinto de segurança.
Ocupação nas horas vagas: Ser a minha mãe, carrasca, sinhá, palhaça, nômade e pastora da Igreja Universal do Reino de Deus.

1ª Lição: Quando o sinal ficar amarelo, acelere!

R: Olha lá! O sinal tá amarelando!
F: Aham, to vendo.
Derrepente o carro começa a acelerar e passa direto.
R: Nunca, jamais na sua vida faça isso entendeu?
F: Se eu fizer levo multa, ta louca?
R: Se você fizer, você APANHA.

2ª Lição: Faixa de pedestres, ignore.

F: Mãe, tem pedestre.
R: Pe o que guria?
F: Pedestre mãe!
R: Não to vendo nada!
O pedestre é um homem 3x3, mal encarado que faz o sinal de vida frenéticamente. E o carro passa direto.
R: ESPERA AI MANÉZÃO!
E ainda complementa com.
R: Que otário! hihihihi.

3ª Lição: Obedeça o limite da via.

R: Tá vendo que o limite da via é de 60km/h?
F: Aham, eu vi! Mãe, cê tá a 80 e poucos km/h.
R: Eeeuuuu?!?!?
F: Não mãe, minha vózinha.
R: Sua avó só acelera na estrada, dirige que nem velha na cidade. hihihihi
F: Mãe, cê ainda vai pegar um pardal.
R: Cala a boca garota! Eu conheço todos os pardais dessa EPTG. MUAHAHAHA.

4ª Lição: Não se distraia.

Som altíssimo.
R: Tryyyyyyyyyyyyyyyy nananaaaaa!!
F: Tá muito alto!
R: Ai de você se tocar nesse som.
F: Tá bom vai!
Tira as mãos do volante e as coloca no colo.
R: Olha lá, eles estão inaugurando alguma coisa!
F: Mãe, o volante!
R: Ih, nem tinha visto! hihihihi

5ª Lição: Sempre tenha uma amiga da vez.

R: Bebi muito campagne.
F: Eu vi cabeçuda!
R: Dirige aí que eu to com preguiça.
Derrepente ela pula para o banco de trás deixando o carro em movimento e rindo.
F: Você é louca! Ainda bem que eu peguei o carro antes do quebra mola, doente.
R: Hahahahaa , você tá dirigindo tão bem que já pega o carro em movimento!

6ª Lição: Educação exemplar.

R: Guria, para de falar de peito e bunda com o P! Ele é homem!
F: Ah, mãe, deixa de frescura, não tem nada demais.
Um minuto depois.
R: Buceta, eu to perdida.

7ª Lição: Desacatar a autoridade.

R: Puta caralho, tem um guardinha ali, e a gente tá sem cinto.
Guardinha: Eu vou ter que multar a senhora, cadê o cinto?
R: Tá aqui ó! - e aponta para o cinto do lado dela.
O guardinha vira de costas e ela fala.
R: Fela da puta.
Guarduinha: O QUE?
R: To falando com essa cabeçuda aqui do lado.
Guardinha: É sua filha?
R: É.
Guardinha: Ah, então tá.

Essas são suas lições triviais.
E o povo ainda não sabe por que eu reprovei no primeiro teste do Detran. Lição 2 cara!

Sim, essa coisa sou eu dirigindo na madrugada de sábado pelas ruas do Guará e o amigo da vez foi quem tirou a foto. E ninguém morreu!

Stress - Justice

5 comentários:

Comentador Fiel disse...

opa, a lição sete é bônus?

pois eu quase fui expluso do colégio militar por desacatar o guarda de trânsito.

John, O Lobo disse...

AHuahau Ria alto!
Sua mãe deve ser uma senhora interessante!

"Dirige tão bem que até pega o carro em movimento!"

Bruna Pereira disse...

hauhhauhaha tua mãe é uma comédia!

Daniel Seixas disse...

Ri alto aqui! Os pais sempre de brinks com a galere.
Momentos memoráveis.

Fabi disse...

de vez em quando uma palhaçada vai bem né.
sim, minha mãe é no mínimo diferente. sempre de brinks a marotinha