terça-feira, 2 de setembro de 2008

Desconexo I


No metrô eu vejo zumbis, sempre que o carro de metal pára, zumbis caminham em ritmo lento até a porta mais próxima, chego a ver suas caras esverdeadas e podres, eu rio é claro, e eles olham para mim. Penso "ih, chamei a atenção deles, agora eles vão querer comer meu baço". Na verdade não há zumbis, não daqueles verdes que comem gente, mas eu tenho convicção de que um dia eles vão me atacar.

Às vezes eu queria que acontecesse alguma guerra ou sei lá o que. Metade da população mundial morreria de alguma doença, ou viraria pó, e assim eu poderia andar na rua segura de que ninguém está por perto, e então eu poderia cantar e dançar à vontade, saquear locadoras e dirigir a velocidade que eu bem entendesse. Ou godzilla poderia fazer parte do meu show?

Acho que preciso de férias, férias de verdade.

Sintetizadores comandam o ritmo do meu caminhar.

É, eu não to nada bem.

Ps: acho que esse post não tem nenhum sentido para você, certo?


Electric mistress - Jamiroquai

2 comentários:

Comentador Fiel disse...

realmente...

todos precisam de férias.

Daniel Seixas disse...

"acho que esse post não tem nenhum sentido para você, certo?
"
Certo.

Ps: Os zumbis VÂO atacar. É só questão de tempo.