quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Desconexo II


Entre um trago e um pigarro eu econtro o prazer da minha auto destruição. Eu sei que não faz bem fazer esse tipo de coisa, mas eu não me importo. Tem me divertido tentar tomar fôlego e não conseguir, as consequêcias físicas traduzem tudo aquilo que eu senti por anos. Sentir as reações do meu corpo, assim como eu senti as reações da minha mente.
Ainda lembro de escrever o quanto me sufocava a vida, o social, hoje, ainda sou a mesma irresponsável, pode ser que eu tenha piorado, mas me sinto viva, meu psicológico já está tão afetado que agora apela para o físico.
Ainda sim odeio fazer o social, sorrir para as pessoas e ser educada. Morram.
Não sei usar palavras, que merda, que tipo de jornalista eu serei? Apelo para a fotografia, paixão, e minhas mãos trêmulas me matam de desgosto.
Ver a mim mesma definar é entreterimento, é cool, é pura diversão.
Ler sobre "trens na garganta" é demais para a minha cabeça fraca.
Não sou blasé, sou babaca mesmo, muito babaca.
Não consigo mais pensar, vivo de instinto.
Repito: Preciso de férias.
Pode até ser naqueles lugares de quartos brancos, paredes acolchoadas e remedinhos com hora marcada (opa!). Imagina o luxo: eu vestindo aquela blusa super fashion que eles dão para os hóspedes. Luxo, arrasando.
Adoro essa foto, sempre me faz rir, muito.
Nicholson, meu verdadeiro (?).
Deeper underground - Jamiroquai casa comigo?

4 comentários:

Comentador Fiel disse...

tá faltando uma vírgula depois do Jamiroquai.

Nicholson >>>>>> Ledger como Coringa.

V. disse...

"Não sou blasé, sou babaca mesmo, muito babaca."
É nóis.
Eu acho que vc sabe sim usar as palavras.

Comentador Fiel disse...

também acho.

Unknown disse...

Fabiana, eu te amo( com vírgula ó!)
é nóis mano, com vígula ou sem vígula.