domingo, 7 de setembro de 2008

The fuckin' fuckers Hives

Olha o Pelle e a mãozinha da Bru. hihihi

Odeio aglomerados humanos, as pessoas se aproveitam de você, do seu corpo, te machucam, enchem o saco e colocam a culpa nos outros. Eu sou intocável, odeio calor humano, e odeio shows, só vou naqueles que eu sei que tem poucas pessoas ou nos que realmente valem à pena.
A minha vontade ao longo do evento era de fazer ali mesmo na platéia uma verdadeira carnificina, derrepente eu sacaria do meu tênis uma faca, e então esfaquearia todos que chegassem perto de mim.
Nesse show eu perdi o botão que ajudava a fechar a calça, mas depois eu achei.
Perdi 50cents quando fui comprar a cerveja, mas eu achei.
Perdi meu brinco (que era lindo), mas depois eu achei.
Perdi minha dignidade, eeerrr... bom, essa eu não achei não.



Teve Supergalo e seus clones do Dr. House, me apaixonei pela banda. Julguei o som deles bem a "minha cara", me identifiquei mesmo, ainda mais com as dancinhas do House vocalista. Virei groupie.

E quanto a Hives. Bom, eu ja gostava da banda, conhecia várias músicas sem atribuir a eles. Eu, que já não tenho nenhuma tendência a ser groupie digo: Virei fã! Poxa, eu passei a mão no Pelle e no Nicklas, pra que coisa melhor? E ganhei metade da toalha deles! Oh, emoção!

Apesar dos pesares da noite valeu à pena viu. Quem não foi, perdeu.
The Hives é muito foda.
Um dos melhores shows.

Don't ask me love - The shakers

2 comentários:

Daniel Seixas disse...

Sim, odeio muito contato físico, principalmente com desconhecidos.
Mas parece que odeio mais que você.
Eu contaria nos dedos de uma mão bandas/cantores que me fariam ter vontade de me submeter a isso.

Comentador Fiel disse...

"Nesse show eu perdi o botão que ajudava a fechar a calça, mas depois eu achei."

O.o

só dois shows me fariam sair de casa:

Red Hot Chili Peppers

e

Yellowcard