quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Carta

Ouça
Eu sei que você nunca vai chegar a ler isso, mas eu queria tanto que você soubesse de tudo. Até a semana passada eu podia apostar que você nem sabia da minha existência e o seu olhar na minha direção só durava 3 segundos no máximo.

Eu não sei o que te deu, mas um dia você finalmente me viu. Como eu almejei isso, quando te vi e você me viu eu queimei por dentro e eu acho que o resto do mundo viu brotar daquela minha cara fechada o sorriso mais satisfeito do lugar.

É, depois disso eu me senti menos feia. Enlouqueço só de pensar em saber o seu nome, e nem ouso imaginar um "oi" vindo da sua boca. Por agora eu me contento com a nossa troca de olhares, que mesmo tentando disfarçar não consigo. Você consegue ser discreto, e como!

Todo dia te espero no nosso ponto comum, sento naquelas cadeiras e nem ouço direito o que as minhas bitches falam. E sempre que a B fala "Fabii!", eu já sei que é você que chega. E observo seus movimentos, é divertido, eu sei que to caidinha por você, mas não estou nas suas mãos. É apenas desejo que arde em mim, arde loucamente.

Mas se você quiser mais que olhares, eu aceito sem pensar duas vezes. Desejo tanto, tanto, tanto, que nem acredito. Queria pegar o carro e sumir com você, ir em frente até quando esse fogo durar, e sinceramente, eu não espero que seja pra sempre, pra sempre é muito monótono, é muito compromisso.

Essas suas tatuagens ainda vão me deixar louca.


Secret

Watch the sunrise
Say your goodbyes
Off we go
Some conversation
No contemplation
Hit the road

Car overheats
Jump out of my seat
On the side of the highway baby
Our road is long
Your hold is strong
Please don't ever let go Oh No

I know I don't know you
But I want you so bad
Everyone has a secret
Oh can they keep it?
Oh No they can't

I´m driving fast now
Don't think I know how to go slow
Where you at nowI feel around
There you are
Cool these engines
Calm these jetsI ask you how hot can it get
And as you wipe of beads of sweat
Slowly you´re saying
I´m not there yet!!

5 comentários:

Daniel Seixas disse...

As cocotas da Blogesfera tão xonadíssimas.
E eu que achava que só mulheres tinham o poder de deixar pessoas do sexo oposto bobas...

Comentador Fiel disse...

"eu sei que to caidinha por você, mas não estou nas suas mãos."

essa parte deu um nó na minha cabeça.

Patrícia Colmenero disse...

Cartas de amor!
Já leu as de Mariana Alcoforado? A freira que se apaixonou por um soldado que a abandonou?
Adorei o poema anterior de Leminski
não conhecia.

Sumara Canzi disse...

Lindo.
Saudades de vc Fabi ;**

John, O Lobo disse...

Caras com tatuagem não prestam!
Arrume um yuppie de terno!