domingo, 21 de setembro de 2008

My sweet glory box


É, a vida sempre nos prega peças, faz surpresas e no final acabamos sempre sofrendo. Eu comemoro agora o fim de uma fase conturbada, triste, frustrada e desiludida (opa, essa ultima eu sempre fui), sem ter muita certeza do que estou fazendo, mas aquilo que estava impregnado em mim parece ter ido embora.
E não foi só ele que saiu de mim, no caminho, mais se perdeu. E é claro que em mudanças nós perdemos coisas queridas, porém achamos outras que haviam sido esquecidas ou que simplesmente ignoramos, mas de grande valor.
Uma das coisas que a vida me ensinou foi que a melhor opção é gostar de quem gosta de você, tá vai, eu sei que é clichê mas é a pura verdade. Caso contrário você apenas se desgasta, pena, morre aos poucos e por algu ém que não vale à pena.
Mas eu fui além e aprendi que pra gostar de alguém, essa pessoa deve me dar um bom motivo pra tal. Essa é a minha Glory box. E sinceramente, me sinto muito melhor assim, é lógico que tenho minhas quedinhas, mas nada demais, nada de tanto impacto.
Levar a vida ao melhor estilo de "me dê um razão pra te amar, me dê uma razão pra ser uma mulher" é meu lema, e foi por muito tempo, nem me lembro porque o abandonei. Ah, como é bom me sentir viva outra vez.


"Gonna give my heart away,
Leave it to the other girls to play,
For I've been a tempteress too long...

...Give me a reason to love you,
Give me a reason to be a woman,
I just want to be a woman"

Glory box - Portishead


Ps:o ultimo post não era exatamente uma carta de amor, era mais, hum... err... esquece ;)

5 comentários:

Comentador Fiel disse...

Noooooooooooooofffffaa!

se joga e arrasa bee!

"E pra começar
eu só vou gostar
de quem gosta de mim!"

ps: Terno Ros>>>>>> vida

Bruna Pereira disse...

Isso mesmo, acabou essa palhaçada de entregar o coração para ser crucificado, tem que gostar de quem goste de você!
Tô com saudades cara, vamo se ver!
bjo!

Comentador Fiel disse...

"Tô com saudades cara, vamo se ver!"

investe que ela tá na tua.

Daniel Seixas disse...

"At first I was afraid I was petrified. Kept thinking I could never live without you by my side. But I spent so many nights thinking how you did me wrong. And I grew strong. And I learned how to get along." 8D

uhuu!!!!
Finalmente a Fah vai gostar de mim!!! \o/

John, O Lobo disse...

Well, tenho minhas restrições quanto a isso.

Mas enfim, eu sou escroto, egoísta e cínico. Quero quem eu gosto, nem me importa se ela aceita ou não. E dou gelo em quem gosta de mim se eu não gostar. Sou desprezível.

Mas vai fundo!